Tendências de bijuterias para verão 2014

 Então voltando ao trabalho, vamos lá pesquisar as tendências do verão 2014?! E pelo o que já deu pra perceber, adoro verão!!! Sempre lanço um coleção nova e diferente de bijus no verão, acho que o calor carioca me inspira, sei lá, deve ser!
Aqui no Rio, não tenho visto bijus tão diferentes em relação ao verão passado, as cariocas estão bem básicas, e só as mais exóticas que ousam mais no look, me corrijam se eu estiver enganada, please! Mas foi o que percebi ultimamente...

Tenho visto muita bijuteria fina, tipo jóia, como esta pulseira:
As meigas e clássicas pérolas também, que é bom lembrar: nunca saem de moda!

Brincos estilo infinito:


Bijus exóticas, que eu tanto gosto! 









Anéis grandes, diferentes e ousados:

Muitos braceletes, em diversos estilos:




E sem esquecer dos anéis grandes e/ou de pedraria:

E ainda há aquelas que já estão em ritmo de Copa, com o patriotismo á flor da pele:








Mas as dicas boas, e que vc pode apostar e confiar, são essas:


Maxi colares bonitos e diferentes, com mix de elementos:

As pérolas, essas você pode usar e abusar:


Formas geométricas e cores vibrantes:




Palheta de cores verão 2014, inspire-se!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Seu comentário é muito importante para nós!

 
Worthy Bijuterias © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects